quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Elas complicadas ou nós simplistas? Elas complicadas ou nós simplistas?

Estava esses dias olhando meu antigo blog...

Vi esse texto que hoje em dia voltou a fazer um pouco de sentido RS... Tenho lido alguns livros sobre relacionamento e vi muita coisa que eu já tinha percebido... alias pra mim isso não é glória nenhuma...porque quanto mais a gente entende de mulher...mais elas cobram da gente...ai meu pai..juuuuuuuda! RS how loooooooooooooong!


 

QAP: Elas complicadas ou nós simplistas?

Diz a biblia que quando Deus criou o homem Ele descansou, quando acabou de criar o mundo Ele descansou...mas diz nos originais que depois que Ele criou a mulher, nem Ele, nem o mundo e muito menos o homem obtiveram mais esse merecido descanso...esse manuscrito na qual tava impresso isso se perdeu, alguma mulher deve ter rasgado em alguma crise de TPM, mas como não temos provas, não podemos afirmar nada não é mesmo?


 


 


 

Fico pensando comigo mesmo na complexidade feminina, elas nunca disseram o que pensamos ter escutado...isso é se escutamos, elas nos acusam de não escutar nada do que elas falam...mas não é isso...nós escutamos mas do nosso jeito...com o fundo do coração (sera que elas cairam nessa?), ou será que na realidade somos simplistas, e como ogros simplistas esperamos que elas na realidade digam com as mesmas palavras do nosso vocabulario...as crises dela...sem querer puxar o saco da mulherada...mas acho que tem crises femininas que não se compara as nossas, por exemplo a TPM, imagina todos os hormônios no corpo se rebelando contra o hormonio maior...como se não bastasse elas não tem só um só tipo de hormonio como a gente que tem só o testosterona, elas tem o estrogenio e o testosterona, imagine duas facções de hormônios se degladiando entre si e contra todos...nesse periodo...não há saco que aguente (eu sei que mulher não tem bolsa escrotal), então de fato elas biológicamente são mais complicadas que nós seres quadrados...como um veiculo com direção hidraulica tem uma mecânica mais rebuscada do que um veiculo pé de cabra! (me sai bem né?)


 


 


 


 


 


 


 

Mas o pior, a coisa estranha, o que da medo...é uma palavra chamada "relacionamento" onde esses dois tipos de seres resolvem conviver juntos e aprender e ensinar...logicamente todos querem ensinar tudo ao mesmo tempo....só fica um pouco complicada a relação...temos visões diferentes sobre a mesma coisa... um carro pra uma mulher é apenas um carro....claro que se for prata ou preto...é mais bonitinho...mas para um homem é a recompensa e o reflexo de tudo que ele trabalhou, sofreu, e administrou....pra mulher futebol é apenas futebol...mas para o homem é a chance de ver o adversario humilhado e se sentir mais forte na fraquesa do próximo, isso é instinto da caça! Como para um homem assistir novela, é prestar atenção e sofrer boiolisticamente por algo que ele sabe que ja está claro que vai acontecer....mas pra mulher é um jeito dela exprimir todos aqueles sentimentos que ela deixou guardado o dia inteiro...ela pode manda a mocinha meter o pé no mocinho e ficar com o moção...mas ela sabe que se fizer isso na vida real vai dar muita zica para a linda cabeçinha dela...


 


 


 


 


 


 


 

Eu me divirto quando vejo que os sonhos mudam....coisa que não deveria mudar...quando se está apaixonado e vocÊ quer a pessoa certa, temos milhares de sonhos, um dos mais classicos é namorar na chuva, todo carinha que eu conheço sonha em namorar na chuva, pegar a amada pela nuca e puxar enquanto beija ela...e creio que a maioria das mulheres pensa em algo relacionado a isso...Mas quando se começa a namorar vemos que na realidade se fizermos nossa namorada pisar na guia da calçada e molhar o scarpin, temos uma boa chance dela ficar sem falar com a gente pelo resto da tarde, ou quando começa a chover...fica dificil de suportar o tanto que ela reclama da bendita chuva....ainda mais dar beijos apaixonados no toró, "você não ta ficando nem doido, esqueceu da minha sinusite?", enfim os sonhos romanticos são brutalmentes assassinados pela razão. Mas deixando de puxar um pouco a sardinha pro nosso lado, tem aqueles casos em que o homem quer tanto dar uma vida pra mulher...tanto...tanto...tanto...que ele começa a se preocupar pelo fato de não conseguir dar no futuro, e ele acaba se fechando e deixando de ser carinhoso e confortador dela, exatamente pelo sentimento de culpa de não poder dar a ela aquilo que ele acha que ela merece...


 


 


 


 


 


 


 

Teve um caso de um carinha que eu conheço, que tava construindo a casa dos dois, estavam lutando, lutando, de repente começou a fazer hora extra...trabalhar...economizar a pizza, as flores, as voltas, os agrados, chegava cansado em casa, e não tinha mais tempo para a noiva...até que um dia ela falou que queria largar ele, ele não entendeu pois estava fazendo tudo certo, mas ela sentira a falta do homem pela qual ela se apaixonara, por que as preocupções do dia a dia por ela, o fizeram responsavel demais, e acabou com o jeitao inconsequente que atraiu ela...na realidade tudo tem seu equilibrio...e sair disso acaba com qualquer relacionamento...felizmente esse amigo meu voltou pra ela...pois eles viram que a casa não era tudo se eles não conseguiam mais ficar juntos, mas tambem não poderiam ficar juntos embaixo de uma mangueira para o resto da vida...


 


 


 


 


 


 


 


 


 

Tudo tem seu equilibrio...e exatamente por essas diferenças em ver as coisas...é que nos fazem tão atraidos pelo sexo oposto...nos perguntamos "porque elas sao tao complicadas?" elas perguntam "porque ele não me entende?" mas é esse fascinio que nos deixam cada vez mais apaixonados pelas mulheres...


 


 


 

ou você acha que não é?


 


 


 

eu sei que você acha isso! sabe por que?


 


 


 

Por que você é mulher....e não concorda muito facil com as coisas! rs


 


 


 


 


 

QSL minas?


 


 


 

Então TKS!

Um comentário:

Pod papo - Pod música disse...

Eu vi na televisão que a mulher coloca o marido em primeiro lugar. Já o marido coloca o trabalho e m primeiro lugar..eu acho que eu não teria ciume de futebol mas, eu teria ciúme do trabalho do meu marido pois, para ele o trabalho vem antes de mim.
Depois que inventaram a chapinha é meio difícil uma mulher querer namorar na chuva (rsrs).
O jeito meio desligado ou desatentos dos homens até que é legal de vez em quando porque nós mulheres brigamos com vocês porque vocês não estão nos dando atenção aí vocês ficam pedindo desculpa desesperados (rs)..
Mas eu fico muitíssimos chateada quando vocês esquecem alguma data especial, rpincipalmente o meu aniversário.

Beijos!