terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Um novo grito! "HOW LOOOOONG"

Graça e paz, a paz do senhor, a paz, pissor, “e ae”, beleza?!, Bem amigos da rede Globo...seja qual for o jeito da sua saudação pessoal ou a da igreja, religião ou grupo de amigos dêem, seja bem vindo!


Eu sinceramente não gosto muito de “começos”, acho todo começo um saco, não gosto de iniciar coisas novas, fico ansioso, apreensivo e geralmente acabo me frustrando com o resultado que virá, mas eu te dou as boas vindas ao nosso novo Blog, esse blog que não vai ter nenhum interesse sério a não ser esculhambar o que merece ser esculhambado e glorificar ao único que merece glórias eternas, estamos vivendo uma fase muito complicada na igrja brasileira, onde os verdadeiros pensadores estão perdendo o receio de pensar, e pondo em risco o alto clero ?(proféticamente falando! rs), eu creio que os devaneios das lideranças cada vez maiores estão sendo percebidos por aqueles que por algum momento parou pra pensar qual seria o motivo do filho de Deus vir e pisar essa bola azul, nós cremos que ele não veio montar uma rede de franquias ou um clube que na qual se cumprirmos as metas adequadas e entrarmos nos padrões estabelecidos iremos ser batizados e ganhar um puxadinho no céu, pois seu propósito é mais simples e mais eterno, levando em consideração que somos seres eternos e temos necessidades eternas e propósitos infindáveis!


Eu gostaria de deixar bem claro que não somos os donos da verdade, porque a Verdade na realidade não é uma coisa, é uma pessoa, um Deus e Ele não pode ser encaixotado e ter um dono, como muitos hoje em dia estão fazendo tentando condicionar a Mente do Eterno afim de Ele estar abençoando com base em um contrato que Ele mesmo rasgou há 2000 anos atrás, além de burrice o que eles fazem querendo viver no antigo Caminho ou aliança, estão apenas pregando um evangelho da marcha ré.

Deixando também bem claro que eu não viemos apresentar soluções porque se a coisa está desse jeito é por causa de soluções furadas, e também não tenho respostas, tanto porque as perguntas me faltam, mas como bons crentes estaremos dando nosso pitaco e você que por algum acaso quiser falar alguma coisa ou sugerir algo, é só deixar o seu pitaco que estaremos aqui soando a trombeta.


Fique na paz! E lembre-se sempre...quando estiver em apuros apenas grite “HOW LOOOONG!” que estaremos te ouvindo!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns migo....site muito dez....estavamos mesmo precisando comentar sobre esses assuntos, com essa cômica junto, pois ouvir sobre isso todos os dias...ja ta ultrapassando os limites da nossa paciência né....Bjos te adoro!!!