quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

...nojo

...exatamente o que eu senti hoje ao ver aquela parafernalha que ocorreu no congresso, tipo, que o cara é um safado tudo bem...direito dele, que o congresso não ache ele um safado...eu duvido muito... que o povo brasileiro está deitado “eternamente em berço esplêndido” me pareceu mais que obvio. Tipo, eu até acompanho política e tals, e me divirto muito com articulações, viradas de casaca e outras coisas peculiares da política, eu mesmo adoro séries como “West Wing”, mas hoje foi demais o excelentíssimo “Renan Pardieiros” se safou de todas as acusações, não por ser inocente nem nada, mas por pura articulação e foi das mais repugnantes que fariam "Acabe" menear a cabeça, me fez lembrar daquele humor ridiculo brasileiro de chavões em que um politico é desenhado com um Esteriótipo dos mais grossos possiveis, o cara saiu da presidência coisa que ele vinha lutando fazia vários meses com unhas e dentes para ficar e ele agora simplesmente decide sair da presidência porque não tem mais condições de continuar? Ou seria ele que se segurou até agora na presidência pra ter um trunfo a mais para ficar livre dessas acusações? E o mais legal é que foi voto secreto, como eu amo a democracia brasileira, um protegendo o direito do outro de ser safado!

Nunca saberemos quem acha que o Renan é inocente! Isso não é o máximo? Como diria a feiticeira Joana Prado: “não é feitiçaria, é democracia” em pensar que fomos nós que pedimos esse tipo de governo para Deus


“1 Samuel 8.5 E disseram-lhe: Eis que já estás velho, e teus filhos não andam pelos teus caminhos; constitui-nos, pois, agora um rei sobre nós, para que ele nos julgue, como o têm todas as nações.
6 Porém esta palavra pareceu mal aos olhos de Samuel, quando disseram: Dá-nos um rei, para que nos julgue. E Samuel orou ao SENHOR.
7 E disse o SENHOR a Samuel: Ouve a voz do povo em tudo quanto te dizem, pois não te têm rejeitado a ti, antes a mim me têm rejeitado, para eu não reinar sobre eles.
8 Conforme a todas as obras que fizeram desde o dia em que os tirei do Egito até ao dia de hoje, a mim me deixaram, e a outros deuses serviram, assim também fazem a ti.
9 Agora, pois, ouve à sua voz, porém protesta-lhes solenemente, e declara-lhes qual será o costume do rei que houver de reinar sobre eles...”

Da uma lida la e veja como tudo começou...qdo tiraram Deus do Governo!
Depois você me pergunta o que o governo brasileiro ganha com o Brasil sendo o 52º lugar de inteligência só ganhando do Qatar! RS

com tudo isso resta duvida se Deus é realmente brasileiro...mas o diabo com toda a certeza é argentino!

Ow muuu Pai! How lonnnnnng!

Nenhum comentário: