terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Adubo nas campinas de Sodoma

É gente mais uma aventura desse vosso amigo, agora algo mais inusitado, me passei por um agente secreto de Cristo, um embaixador do Reino de Deus no reino das trevas! Rs. Exato, eu como bom guarda de transito fui convocado pra dar seguimento ao carnaval da cidade, nunca gostei dessas coisas, alguns lances são tentadores só que no mais é tudo nojento, desde as motivações, passando por promiscuidade e sem esquecer uma boa dose de hipocrisia.

    Esse carnaval eu vi desde acidente de carro a cerca de 6 metros de mim, atropelamento e quase morte de criança por carro de escola de samba e o pior e mais terrível "Créu" um monstro que assola ao interior de cada cidadão com menos de dois neurônios tipo um primo distante do maquiavélico "Freud Flintstone", a dança se consiste em uma simulação de um ato sexual e com o descaramento tal que achamos a coisa mais normal do mundo.

    A coisa pelo visto está pior do que a gente tem certeza que está, o ambiente esta mais propenso a absorção de cada vez mais lixo, seja em todas as culturas o funk machista fazendo as mulheres assumirem um papel literalmente de escravas sexuais e pior se satisfazendo por serem apenas um pedaço de carne que recebe semêm.

Vemos um texto interessante, parece uma profecia sobre o funk


 

Ezequiel 23.18 Assim, tendo ela posto a descoberto as suas devassidões e sua nudez, a minha alma se alienou dela, como já se dera com respeito à sua irmã.

19Ela, todavia, multiplicou as suas impudicícias, lembrando-se dos dias da sua mocidade, em que se prostituíra na terra do Egito.

20Inflamou-se pelos seus amantes, cujos membros eram como o de jumento e cujo fluxo é como o fluxo de cavalos.

21Assim, trouxeste à memória a luxúria da tua mocidade, quando os do Egito apalpavam os teus seios, os peitos da tua mocidade.


 

Nada é novo, e o funk como lixo que é também não por incrível que pareça já existiu coisas piores e continuara existindo, como o desejo das mulheres serem apenas um objeto. O Carnaval nada mais é que uma festa pró Astarote, porém com a triste faceta de ser cristã, ou melhor um sincretismo religioso pela fertilidade.


 

E o pior, a coisa que eu mais fiquei chateado foi que pra mim nada daquilo me impressionou não me senti tão incomodado quanto eu deveria estar, minha mente parece estar condicionada pra aquilo e esperando cada vez o pior de tudo, moralmente falando desde a área sexual ao poder idiota do dinheiro, infelizmente acho que não tem mais jeito, a coisa esta tão normal que parece que estamos sendo cozidos, daqui algum tempo na grande panela do mundo entrara a sensação de paz e segurança e logo a panela irá pelos ares. E infelizmente estarei eu apenas falando, falando, falando, falando...nos desertos da vida, embora só a areia pareça me ouvir....mas fazer o que?

Gritar!


 

How loooooooooooooooooooooooooooooooooong!

Nenhum comentário: